top of page
Minha Escolha:
Procure por Tag:
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Nenhum tag.
Fique a Par:

Vans Mania: é Tendência!

Que o salto deixa a mulher mais elegante ninguém tem dúvidas, mas tem dias que não estamos muito no clima, ou as vezes a ocasião também não tem muito a ver com aquele salto lindo, mas a notícia boa é que estar confortável, estilosa e linda é possível sim com os tênis VANS, quem não conhece que atire a primeira pedra, a marca americana de skatistas que surgiu em meados dos anos 60, começou a fazer o maior sucesso nos últimos anos e até mesmo para quem não é skatista. A marca conta com vários modelos tanto masculinos quanto femininos, além dos tênis, eles fazem umas roupas bem despojadas. O bom dos dias atuais é que você consegue uma diversidade de looks trocando apenas os acessórios. E os tênis Vans são assim, combinam com exatamente tudo que você coloca.

Os muito populares VANS é uma a marca de calçados que começou primeiro produzindo e criando tênis para adeptos do skate. Foi fundada no vilarejo de Anaheim, na Califórnia, em marco de 1966 e era administrada por Paul Van Doren e outros três sócios. Desde então, a Van Doren Rubber Company assumiu o controle quase único de produção de calçados e acessórios para os skatistas e tinha por hábito vender diretamente aos consumidores. O primeiro calçado produzido pela Vans foram um fracasso e na primeira semana, os tênis Vans deck, como eram chamados, foram vendidos apenas 12 pares!A Vans prosseguiu com os calçados de skate e logo depois começou a produzir sapatos BMX. Os simples tênis foram ganhando cada vez mais popularidade, muito por seu solado aderente que fazia maravilhas para os amantes de esportes radicais, pois ajudava a ter uma pegada mais forte. Em 1975, os skatistas profissionais Tony Alva e Stacy Peralta desenvolveram os Vans 95, que depois de alguns anos, ficaram conhecidos como Era. O modelo slip-on foi introduzido pela primeira vez em 1979, conhecido como o número 44, e foram um verdadeiro sucesso em popularidade ajudando a Vans estabelecer a sua franquia até o final da última década, com 70 lojas abrindo na nos Estados Unidos.

Não tem um que resiste…um par de VANS nos pés de homens e mulheres, está mais em alta do que os clássicos sapatos sociais e os de salto alto. Sem falar que esses tênis maravilhosos, combinam com muitos looks, mas muitos mesmo. Fiz essa seleção de looks para mostrar a vocês, olhem só, um mais lindo que o outro.

Confira

bottom of page