top of page
Minha Escolha:
Procure por Tag:
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Nenhum tag.
Fique a Par:

Sobre aniversário, moda e mudanças

Não sei se pelo título vocês conseguem presumir, por isso, já irei adiantar que esse é um daqueles posts pessoais que as blogueiras fazem que provavelmente não terão grande relevância na sua vida. Logo, se você não está interessado em coisas pessoais, além das minhas opiniões sobre moda, fique a vontade e retorne ao site amanhã porque garanto que amanhã teremos um post mais do caráter do site.

Quando eu era pequena meu sonho era ser modelo, acreditava que as roupas mudariam as pessoas e tinha em mente um mundo que todos poderiam usar sempre o que quisessem sem serem julgados.

Com o passar dos anos me tornei mais fã dos clássicos, comecei a preferir o tradicional, a conquistar outros interesses e percebi que não era tão boa assim em desenhar o que me fez excluir a ideia de fazer moda. Espero poder escrever muito sobre moda para vocês, sobre experiências, ideias e mudanças de opiniões. Porque nestes meus 11 aninhos aprendi que nunca vamos saber o que irá mudar, mas também aprendi que não é a mudança que importa e sim, o agora.

Beijos, Aproveitem o dia.

bottom of page