top of page
Minha Escolha:
Procure por Tag:
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Nenhum tag.
Fique a Par:

Cabelos coloridos

O que fazer com aquela vontade louca de pintar as madeixas de colorido???? Como proceder??? O que fazer???? Simples, faça o que te der vontade, a muito tempo mesmo que eu tinha vontade de fazer algo mais ''colorido'' no cabelo, adoro o meu ruivo, porem já tava ficando meio chato usar só ele o tempo todo, e cortar definitivamente não era uma opção. Pesquisei sobre umas tintas aqui outras ali, qual cor combinaria melhor com o meu tom de pele e de cabelo e pronto, escolhi esse azul turquesa MARAVILHINDO, a cor que eu usei foi a Ice Blue da Alta Moda, dilui ela um pouco com creme branco e taquei no cabelo, gostei tanto do resultado que já to pensando nas próximas cores posso usar.

Confesso que um roxinho tá super me tentando a ser a próxima cor, normalmente eu busco muita inspiração no Pintest, antes eu achava que cabelo colorido era algo que não combinaria comigo, os meus 24 anos já batem na porta, mas agora eu vi que isso de idade não tem absolutamente nada a ver, desde que você se sinta bem, linda e diva não tem porque não fazer.

Depois de tantas fotos de cabelos incríveis vou ali trocar a cor do meu e já volto haha, se inspirem muito, façam montagens pra ver como ficaria e se ainda sim bater aquela duvida é só falar comigo que eu te dou uma forcinha ok?!

PS: Aquela história de pintar meu cabelo era só gozação!

Espero que tenham gos

bottom of page