top of page
Minha Escolha:
Procure por Tag:
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Nenhum tag.
Fique a Par:

Como ficar estilosa sem salto


Que o salto alto faz a gente se sentir mais linda e poderosa ninguém pode negar, mas tem dias que a gente acorda numa vibe mais despojada, quer sair linda, confortável pra se sentir a vontade, é possível? SIMMMMM!!!! O salto hoje é quase unanimidade na hora de montar um look pra curtir uma balada, mas hoje eu vim mostrar que isso está mudando e que nós conseguimos sim diversificar (e muito), ser estilosa e montar looks incríveis, mas de uma maneira muiiiiiito mais confortável, aliás, que mulher não gosta de estar confortável e linda ao mesmo tempo?!

Tem gente que acredita que a produção quando não tem salto fica menos glamurosa, mas hoje em dia existem diversas opções para um look lindo e moderninho. Esramos em uma época que podemos ser ousadas a ponto de dizer que um vestido cai muito bem com sandálias baixinhas e sapatilhas.

E que fique claro, conforto é a tendência mundial, e que sim, ele deve ser priorizado. A prova disso é que vemos em vários editoriais fashion a maioria dos looks sem salto, que a moda vai pegar por aqui eu não tenho dúvida, ainda mais que o nosso clima é bem quente quase todo ano. Não importa a estação do ano, no inverno dá pra usar as botinhas da moda, e para a próxima estação as alpargatas e gladiadoras também sempre são queridinhas. Viu como não precisa sacrificar seu estilo? Vejam só os looks lindos para sair por aí linda e com o pezinhos no maior conforto e em qualquer ocasião!

bottom of page